Dieta para emagrecer e prevenir doenças | Saiba mais!

receitas-para-diabeticos-300x250-2

Muitas pessoas, na hora de perder peso, adotam medidas alimentares bem restritivas como parar de comer carne ou eliminar o carboidrato do cardápio… e depois de alguns dias, começam a passar mal com enjôo, fraqueza, tontura e ainda ficam mau humoradas. Se você quer ter um corpo mais magro, a dica é fazer uma dieta para emagrecer saudável e que previna doenças.

Hoje preparei um artigo que vai te ensinar a como eliminar gordura corporal e manter sua saúde lá em cima. Tudo isso através da alcalinização. Saiba mais a partir de agora!

A melhor dieta para emagrecer e prevenir doenças

Se você quer mesmo ficar em boa forma e se livrar dos quilos a mais, a primeira coisa que você precisa entender é que não deve fazer uso de métodos de emagrecimento radicais. Na verdade, o que você precisa é equilibrar o PH do seu corpo, ou seja, se alcalinizar.



Todas as doenças que desenvolvemos, incluindo a obesidade, só aparecem quando o organismo está muito ácido. Essa acidez é decorrente de hábitos de vida sedentários e de uma má alimentação, principalmente.

Sendo assim, a melhor dieta para emagrecer que você pode fazer é a alcalina, pois ela vai tirar essa acidez do seu corpo e deixá-lo alcalinizado.



O que é a dieta alcalina?

dieta-saudavel-para-emagrecer

Esse é um método de perda de peso e de prevenção de doenças utilizado por muitos artistas e várias pessoas no mundo todo. Trata-se da mudança de hábitos alimentares, quando você começa a ingerir alimentos com um alto valor de PH, equilibrando o PH do seu organismo.

A alcalinidade é muito importante, pois ajuda os nutrientes a serem absorvidos e nos protege de muitas doenças como diabetes, câncer, alergias e diversas outras, pois todas elas só conseguem se desenvolver devido à acidez.

Outro ponto positivo alcançado por essa dieta para emagrecer com saúde é o combate a antioxidação proporcionada, que vai retardar o envelhecimento.

Dentre os alimentos indicados para consumo, podemos destacar:

  • Frutas
  • Folhas verdes
  • Verduras e legumes (sem agrotóxico)
  • Amêndoa
  • Pistache
  • Raízes (mandioca, batata, etc).

Lembrando que o recomendado é consumir cru todos os que você puder, porque muitas vitaminas acabam se perdendo quando cozinhamos os alimentos.

Em se tratando de alimentos que devem ser evitados, podemos citar:

  • Café
  • Fritura
  • Bife de vaca em excesso
  • Açúcar
  • Refrigerante

Mas existem muitos outros que não são recomendados, ok?

Comece sua dieta para emagrecer e prevenir doenças já!

Não há nada melhor do que perder peso e ainda fortalecermos nosso organismo para não ficarmos doentes. Portanto, precisamos mesmo de tomar cuidado na hora de escolher uma boa alternativa contra a obesidade.

Clique aqui e conheça a dieta ideal para emagrecer de vez. Entenda melhor como ela funciona e veja porque você precisa começar a fazê-la o quanto antes. Uma coisa eu posso afirmar: Essa dieta para emagrecer é a que todos deveriam fazer, pois é a única que realmente traz resultados e nos deixa sempre saudáveis!

 compartilhe

receitas-para-diabeticos-624X300

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *