Melhor dieta para emagrecer-Ebook grátis!

receitas-para-diabeticos-300x250-2

Qual a melhor dieta para emagrecer com saúde? Essa é uma pergunta que vive martelando na cabeça das pessoas que precisam perder peso. 

Sabemos que existem inúmeras dietas saudáveis para perder peso, contudo, nem todas as pessoas que iniciam uma dieta para emagrecer consegue obter êxito.

Porque isso acontece?

Para atingir resultados satisfatórios no processo de emagrecimento com dietas, é necessário que você seja autodisciplinada. Ou seja, você precisa ter determinação para começar a dieta, ter disciplina para seguir o passo a passo rigorosamente, e ser perseverante para não desistir no meio do caminho.



Já ouviu alguém dizer que vai começar a dieta na próxima semana ou no próximo mês, e acaba nunca começando? Ou então aquela pessoa que começa com todo gás mas desiste logo nos primeiros dias?

Então, quem age dessa forma nunca irá alcançar o objetivo de ter um corpo sarado e saudável.



Mesmo que tenha nas mãos a melhor dieta para emagrecer, ela não tem disciplina para se adaptar a mudança de hábitos alimentares, nem tão pouco, persistência para prosseguir até o fim.

Mas qual a melhor dieta para emagrecer?

Embora existam muitas dietas conhecidas com resultados comprovados, eu selecionei algumas que são excelentes e coloquei no meu e-book, o guia do emagrecimento definitivo, que você poderá fazer o download gratuitamente no final desse artigo.

Baixe o e-book e escolha a melhor dieta para emagrecer que se encaixe no seu perfil.

Dentre as diversas opções constam no e-book as seguintes dietas:

Dieta Alcalina

dieta-alcalina

Essa dieta é rica em alimentos alcalinos que tem a função de equilibrar o ph do nosso corpo, evitando o excesso de acidez e, consequentemente, prevenindo contra o surgimento de várias doenças,bem como,o envelhecimento precoce.

Dieta Ortomolecular

dieta-ortomolecular

A dieta ortomolecular é uma dieta personalizada de acordo com a necessidade de cada indivíduo.

É rica em nutrientes que proporcionam o equilíbrio do organismo, auxiliando no processo de emagrecimento e aumentando as defesas do organismo.

Embora já existam cardápios prescritos dessa dieta, o ideal é consultar um médico especialista que irá prescrever uma bateria de exames apropriados para detectar quais as suas carências nutricionais, e a partir daí elaborar um cardápio mais adequado.

Dieta do Atlântico

dieta-do-atlantico

Já a dieta do atlântico é uma dieta rica em alimentos naturais, incluindo legumes e frutas vermelhas que são ricos em antioxidantes, peixes frescos, frutos do mar e azeite de oliva, alem de produtos derivados do leite, verduras hortaliças e vinho branco.

Essa dieta é muito importante para a saúde porque, alem de ter como alimento principal o peixe ela vem acompanhada de exercícios físicos, uma combinação perfeita para evitar várias doenças, inclusive as doenças do coração.

Dieta Ovolactovegetariana

dieta-ovolactovegetariana

O próprio nome já denuncia. É uma dieta rica em proteínas, cálcio e outros nutrientes de alto poder nutritivo, incluindo: ovos, produtos derivados do leite como o queijo branco e a ricota, e todos os tipos de vegetais e grãos integrais.

Dieta Antienvelhecimento

dieta-anti-envelhecimento

A dieta antienvelhecimento tem como principal objetivo a prevenção do envelhecimento precoce.

É uma dieta recheada de alimentos saudáveis e ricos em antioxidantes que aumentam as defesas do organismo que, acompanhada de uma boa dose de exercícios físicos, retarda o envelhecimento, mantém uma aparência mais jovem e saudável alem de ajudar a perder peso com saúde.

Dieta VLCD (Very Low Calorie Diet)

Dieta VLCD (Very Low Calorie Diet)

O nome pode parecer meio estranho mas os benefícios dessa dieta são muito atraentes.

Todo mundo sonha com um corpo magro, bonito e saudável, não é mesmo?

O problema é que o prazer de comer aquela comida saborosa que agente gosta, acaba sabotando a nossa aparência e, consequentemente, a nossa saúde também.

Já ouviu dizer que quantidade não é qualidade? Pois é, muitas vezes comemos muito com pouca qualidade, e acabamos com excesso de gordura e carência nutricional.

A dieta VLCD, tem como objetivo promover uma mudança de hábitos alimentares, de modo que, você irá se alimentar corretamente, com todos os nutrientes que o corpo precisa, porém, ingerindo no máximo, 800 calorias ao dia. Isso não é fantástico?

Dieta Detox

dieta-detox

O objetivo dessa dieta é promover a desintoxicação do organismo e a limpeza das células. É uma dieta rica na ingestão de líquidos: água, sucos e chás, e também é recheada de alimentos naturais como frutas, legumes e verduras (de preferência os orgânicos), alem de alimentos integrais.

Dieta da Proteína de alto valor biológico – Fazendo essa dieta corretamente, você pode perder muitos quilos em poucos dias.

É uma dieta que tem como princípio básico o consumo de proteínas e a redução do carboidrato.

O carboidrato em excesso e a falta de atividades físicas são as principais causas de aumento de peso. Com a redução de carboidrato e o aumento no consumo de proteínas, o seu metabolismo passa a queimar mais calorias naturalmente.

Se você ingere menos caloria e o seu metabolismo queima essas calorias mais rápido, automaticamente você emagrece.

Se você praticar exercícios físicos regularmente o resultado será ainda mais rápido.

Se você ainda não baixou o e-book, faça o download agora! escolha a melhor dieta para emagrecer e seja muito mais feliz.

compartilhe

receitas-para-diabeticos-624X300

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *