Como perder peso em pouco tempo | Emagreça em 8 semanas!

receitas-para-diabeticos-300x250-2

Se você está procurando por um jeito de eliminar gordura corporal rapidamente, hoje vou te dar algumas dicas relacionadas ao assunto e ainda apresentarei um método de queima de gordura que está surpreendendo todos que estão lutando contra a obesidade.

Precisa emagrecer urgente? Então confira agora como perder peso em pouco tempo e conquistar o corpo que você tanto sonha em ter!

Por que é tão difícil perder peso em pouco tempo?

Bom, na verdade eu acredito que a dificuldade está mais em saber qual é o tratamento certo rumo ao emagrecimento. Por exemplo, a maioria das pessoas que estão obesas recorrem a dietas milagrosas, que prometem fazer com que você perca muitos quilos no menor período de tempo possível.



Entretanto, o problema dessas dietas para emagrecer rigorosas é que, além de fazerem mal ao seu organismo se não forem seguidas corretamente, depois você engorda novamente, o que chamamos de efeito-sanfona.

No caso de quem precisa mesmo e quer perder peso em pouco tempo, o segredo está em:



  • comer alimentos saudáveis, pouco calóricos e ricos em nutrientes que o seu organismo precisa.
  • fazer exercícios de intensidade elevada, que realmente detonem com as calorias e queimem gordura.

Veja que eu não estou falando de seguir uma dieta específica, daquelas famosas que te fazem passar fome e que não surtem o resultado esperado.

Também não estou falando de fazer uma caminhadinha ou alguns minutos de esteira. Não que esses exercícios seja ineficazes, mas em se tratando de perder peso em pouco tempo, é necessário um treino mais intenso.

Como emagrecer rápido então?

perder-peso-em-pouco-tempo

Como expliquei acima, você vai ter que focar em duas coisas: alimentação e atividade física. Vamos começar pela primeira, ou seja, o que comer para diminuir seu índice de gordura corporal.

Monte um cardápio rico em alimentos naturais (frutas, legumes, grãos, verduras, cereais) e outros tipos de comidas pouco calóricas e proteicas (leite desnatado, carne vermelha magra, peixe, frango, iogurte semi-desnatado, ovos cozidos). Além disso, adicione também alimentos que aumentam o metabolismo e a queima de gordura (termogênicos). Ex.: gengibre, pimenta vermelha, agrião, óleo de cártamo, café.

Tudo isso vai te ajudar a perder peso em pouco tempo. Entretanto, preciso deixar claro que somente se alimentar saudavelmente não será suficiente, isto é, você vai ter que se exercitar. É sobre isto que falarei mais abaixo.

Os melhores exercícios para um emagrecimento rápido

Quando se quer reduzir medidas em questão de dias ou semanas, infelizmente a atividade física tradicional não funciona. Se fosse assim, era pra todos os obesos que fazem caminhada há tanto tempo já estarem magros, não é mesmo?

Sendo assim, o que você tem que fazer para perder peso em pouco tempo (além da alimentação balanceada) é um treino intenso com exercícios aeróbicos e anaeróbicos intervalados. Esse é o tipo de treinamento físico que realmente traz resultados satisfatórios em questão de algumas semanas.

Teoricamente, é uma mistura dos exercícios tradicionais (pular corda, correr, esteira, etc) com os de academia (flexões, abdominais, agachamentos, etc), os quais devem ser praticados em ritmo pesado e intenso, pois é isto que realmente te faz secar e manda toda gordura acumulada embora.

Emagreça em apenas 8 semanas!

Se você quer mesmo perder peso em pouco tempo e ainda ficar com uma barriga lisa e bem sequinha, vou te apresentar um programa de emagrecimento que está acabando com a obesidade. Trata-se de um método de queima de gordura que te deixa com um corpo mais magro em menos de 2 meses através de exercícios intervalados de alta intensidade.

Clique aqui para conhecer o programa.

compartilhe

receitas-para-diabeticos-624X300

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *